segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nova época - Novos objectivos?

Quero ganhar! Queremos ganhar! Precisamos de ganhar! Ganhar, Ganhar, Ganhar...

Esta é a palavra que percorre o pensamento de todos os adeptos de futebol - Ganhar - com certeza que nem todos podem ganhar, nem ganhar sempre, que o digam os Vitorianos... que por certo não é por ganhar muitas vezes que somos adeptos do Vitória, porque se assim fosse, não devíamos ser muitos....

Como Vitoriano, custa-me olhar para os troféus conquistados pelo Vitória S.C. e constatar que temos apenas uma Supertaça Cândido de Oliveira (conquistada na situação que foi...), claro está que esta taça não deixa de ser valiosa - não é o que está em causa - mas apenas uma! Se ainda fosse no meio de tantas outras.

Infelizmente não é esse o caso da nossa "pobre" sala de troféus constam
apenas na sua maioria taças das "farturas".

Alguém já notou nos jogos no D.Afonso Henriques o desencanto anormal nas hostes vitorianas! a falta de apoio massificado! O apoio já não é o que era (fui só eu que reparei?) a resposta é simples estamos cansados de não ganhar...

Para esta nova época é que é vai ser...O título deste post é "Nova época - Novos objectivos" mas pelo menos para mim as épocas têm sempre o mesmo objectivo, ganhar seja o campeonato e /ou a Taça de Portugal.

Palavras não bastam é preciso acreditar, e os Vitorianos acreditam!!!

4 comentários:

  1. estou farto de não ganhar nada, mas isso não me afasta do que me faz realmente sentir bem, participar na vida do clube, enquanto for possivel a nivel monetário,estarei ai para a luta,
    quanto ao resto,os jogadores, e dirigentes passam, mas o clube fica.

    Quem ama,
    Não desiste.

    ResponderEliminar
  2. Quem ama não desiste, mas cansa...

    ResponderEliminar
  3. Eu ainda não cansei !!!

    ResponderEliminar
  4. Quem espera despera...Quem corre por gosto não cansa. Enfim serão muitas as frases e palavras que podemos utilizar, mas uma coisa temos em comum é a paixão incondicional pelo Vitória.

    Não vou desistir, nunca. Mesmo que não consigamos ganhar nada não vou mudar nem um milímetro o amor incondicional que sinto pelo Vitória, pelo contrário. Mas como todos os vitorianos não vejo o dia de nos ver no Toural a comemorar um titulo..

    Temos que esperar que melhores dias virão!!!

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!