sexta-feira, 4 de junho de 2010

Milhazes...de asneiras

A noticia cai que nem uma "bomba" de alegria em Guimarães...Milhazes está fora dos planos do Vitória S.C. para a época 2010/2011, e já agora também Fábio Felício, "reforço" de Janeiro, quem o diz é Manuel Machado em entrevista ao forum Vitória da Rádio Santiago.

É mais uma boa noticia depois de ontem ficarmos a saber que Bruno Teles renovou por mais 3 épocas. Como não podia deixar de ser não poderia deixar passar em claro esta noticia, já que de todo o plantel do V.S.C. era aquele que mais me custava ver com a nossa camisola.

Como é possível! nem quero recordar (recordando-o) que o Vitória exerceu o direito de opção do passe do qual era detentor o Poli Timisoara da Roménia. Apetece-me perguntar porque será que ele não servia para o campeonato da Roménia? Aqueles Romenos não percebem mesmo nada disto...

Uma passagem que tem tanto de infeliz como escusada, daquele que fica conhecido por ter feito Milhazes de asneiras e ser considerado pelos Vitorianos como o "patinho feio".

Vai e não voltes!

4 comentários:

  1. jánão há pachorra para ler o Vimaranes...
    é sempre a malhar no Vitória...
    treinadores de bancada estou farto deles...
    é o bota abaixo por tudo e por nada.
    A procissão ainda nem saiu do adro. e pimba, toca a malhar.
    É só iluminados!!!
    Desaparecem pf do reino vitoriano.
    N.Sra. da Penha agradece.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo! relativamente ao desabafo, dizer que todos nos temos um bocado de treinadores de bancada.

    Referir apenas um ponto que discordo quando diz que devem desaparecer do "reino Vitoriano"

    Todos fazemos falta, e todos temos maneiras de ver as coisas diferentes... é assim a vida.

    Pessoalmente esforço me sempre que tenho ou me dão oportunidade para ajudar o Vitória , esse é o meu caminho.

    ResponderEliminar
  3. Bruno Teles melhor que Milhazes ? Nao me parece nada de especial ja se ta a ver a escola de samba .

    ResponderEliminar
  4. Caro Leitor é bem melhor o Bruno Teles, embora não seja o lateral ideal ainda tem muito quer evoluir o Milhazes, não!

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!