quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O fantoche da Liga

E eis que o presidente da Liga se junta no manifesto contra as arbitragens que alegadamente prejudicaram os 6 milhões. É no mínimo ridículo que este senhor, o mesmo que na época transacta ficou impávido e sereno ( pelo menos não me recordo de o ver dizer alguma coisa) aquando do que foi para muitos Vitorianos da nova e da velha guarda o maior roubo da nossa história! Sim estou a falar do jogo em que fomos roubados descaradamente pelo Sr.Artur Soares Dias (acho que nunca mais vou esquecer este nome) contra os que nem vale a pena dizer o nome. 

E os jogos em que o Paços, a Naval, o Olhanense, o Portimonense, Beira-mar, Portimonense etc.etc..etc...e claro o nosso Vitória  foram prejudicados? Como por exemplo ainda no último jogo contra o Leiria! Haja algum respeito pelos outros clubes e respectivos adeptos que são sistematicamente prejudicados ano após ano, e ninguém diz ou faz nada.

Os coitadinhos já emitiram um comunicado para agradecer ao fantoche a ajuda preciosa na estratégia de pressão sobre os árbitros.

E é isto o futebol que temos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!