Se tantas vezes nos criticamos, uns destrutivamente, outros de uma forma mais construtiva teremos todos que neste momento nos congratular com os sinais de mudança que o Vitória nos tem dado.
Desde logo pelo futebol dentro das 4 linhas que tem vindo a dar provas de que podemos fazer uma boa época. Não será por acaso que neste momento estamos em 2º lugar no campeonato! Mas as mudanças não se ficam por aí, desde a mais simples como é disso exemplo o gesto simbólico de homenagear Jesus através do peluche envergado pelo Nilson, até ás declarações de Manuel Machado que são um exemplo de coerência, complementadas sempre com uma ironia sagaz ("Não vi nem ouvi, não vou comentar. Quem vai dizer alguma coisa relativamente a isso é o senhor Vítor Pereira, na sua habitual intervenção”), passando pelo célere comunicado que o Vitória emitiu a mostrar a revolta contra a actuação das forças policiais em Coimbra, o acordo celebrado com a Caixa Geral de Depósitos, a Vitória TV e até mesmo o próprio Speaker do Estádio (que deve ser mesmo Vitoriano) são para mim sinais de mudança que revelam uma preocupação de aproximar o clube dos Vitorianos.
A este facto não deverá estar alheio a entrada de Vitorianos, reconhecidos como tal, para exercer cargos de responsabilidade no clube. Haverá com certeza ainda muitas coisas a mudar,e os Vitorianos não se podem contentar com pouco, mas estamos no bom caminho.
Só espero que os restantes Vitorianos reconheçam o papel absolutamente fundamental do Manuel Machado e também do José Pereira nesta nova fase do Vitória.
ResponderEliminarA maioria dos Vitorianos sabe reconhecer o valor quando ele existe.
ResponderEliminarRealmente cada vez me convenso mais que a grande diferença é Sr. José Pereira.
ResponderEliminarPercebe muito de futebol...