Foi assim que o Vitória se despediu da época 2011 / 2012 perante a sua massa associativa. Do jogo pouco ou nada há para dizer, a não ser a boa estreia como titular do jovem Ricardo e o excelente pontapé na monotonia de Bruno Teles que fica para a história como o autor do único e último golo do Vitória num dos do campeonatos que menos nos vai deixar saudades.
Sobre esta época muito haverá para dizer com certeza, principalmente a nível directivo onde o ex-presidente Emilio Macedo da Silva foi figura de proa pela sua incapacidade em dirigir um clube como o Vitória. Ficou sobretudo ferido o orgulho Vitoriano pela total inércia (para não lhe chamar outros nomes) que EMS e seus pares revelaram ao conduzir o Vitória para um abismo financeiro, mas também para um abismo associativo onde muitos Vitorianos viraram as costas ao clube.
Esperemos que a nova época traga a união de Todos para que possamos fazer esquecer rapidamente os tão maus episódios que vivemos durante esta temporada.
A nível desportivo ficou a sensação que com o plantel que tínhamos poderíamos, e deveríamos ter feito muito melhor do que apenas e tão só o 6º lugar na tabela que nos garante absolutamente nada.
Para o ano há mais, Vitórias e Vitória!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Vitória de Guimarães SEMPRE!!!