domingo, 11 de dezembro de 2011
Não dá para mais
Chega a ser penoso ver a forma como alguns dos jogadores que representam o Vitória SC, encararam a partida de hoje frente a um ainda "inanimado" U.Leiria de Manuel Cajuda.
Apesar da evidente falta de qualidade e opções do plantel Vitoriano, os jogadores do Vitória tinham a obrigação profissional de fazer melhor.
Vindos de uma série de três vitórias consecutivas para a Liga, seria normal pensar-se que neste jogo iríamos ver um Vitória aguerrido, lutador e à procura da vitória desde o primeiro minuto...redondamente enganados, nem o possível record do século de 4 vitórias consecutivas tão palparreado pela imprensa serviu de tónico para os jogadores Vitorianos. A apatia geral, a falta de vontade e querer vencer, foram a nota dominante desta partida desde o primeiro até ao último minuto.
Desperdiçada a oportunidade de integrar o lote das equipas que lutam por algo mais que a manutenção, esperemos que o Vitória saiba reagir e acreditar ainda que é possível algo mais.
Força Vitória.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Existem jogadores a custo zero que desempenhariam muito mehor o papel de jogadores do Vitória de Guimarães, que teriam muito mais amor pelo clube.
ResponderEliminarsinceramente, não sei quem tem maior culpa, se jogadores se a direção, e estes sim, inanimados, que o clube tem !
Saudações a todos os torcedores vimaranenses !
Miseráveis.
ResponderEliminarVassourada na incompetência
ResponderEliminar"Miseráveis" porquê ?~
ResponderEliminarCoitados, eles "jogadores e treinador" não sabem mais. Quem tem culpa é quem os contratou.
Estrangeiros sem o mínimo de categoria a jogar e outros que nem de estrearam .
Basta de incompetência.