domingo, 18 de dezembro de 2011
Nuno Assis e pouco mais...
Nuno Assis e pouco mais, foi aquilo que os cerca de 9 mil resistentes puderam ver no D.Afonso Henriques.
O desfecho deste jogo a bem da verdade não poderá admirar ninguém, tal é a época exasperante que o Vitória tem realizado, em particular no D.Afonso Henriques. É certo que o empate a uma bola acaba por ser é penalizador para o Vitória face aquilo que se passou nas quatro linhas, mas é assim o futebol.
Depois da total ausência da equipa na jornada transacta frente ao Leiria, prometia-se mais determinação e foi isso efectivamente que marcou a primeira meia hora da partida, com um Vitória aguerrido, lutador e à procura de resolver a partida desde cedo.
Sempre com a marca de Nuno Assis, o Vitória chegou mesmo a espaços a conseguir produzir boas jogadas de futebol, exemplo disso foi o golo apontado à ponta de lança pelo maestro N.Assis após bela jogada de Edgar.
Com a intranquilidade já característica desta equipa vitoriana, e também com algum azar à mistura os gilistas acabaram por chegar ao golo quase no final da primeira parte, num lance confuso dentro de área em que N 'diaye acaba por ser infeliz ao colocar a bola no fundo da baliza.
Na 2º parte, pouco mais há para dizer, tal foi a falta de ideias, e a forma atabalhoada que o Vitória tentou chegar ao tento que garantisse os 3 pontos.
Na despedida dos jogos no D. Afonso Henriques em 2011, o Vitória voltou assim a oferecer mais uma desilusão aos Vitorianos, que esperam e desesperam por dias menos cinzentos. Os 14 pontos obtidos até ao momento, são demasiadamente pouco para um clube que quer lutar pela participação nas provas europeias, e fazem pensar que o arrepiar de caminho terá que ser para breve, muito breve sob pena de cair indelevelmente no abismo.
Esperam-se dispensas, reforços dignos desse nome e muitas, muitas e fortes mudanças no universo Vitoriano, a ver vamos.
Força Vitória
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Vitória de Guimarães SEMPRE!!!