UFA....Foi difícil mas o Vitória vai passar o Pinheiro bem instalado na liderança do campeonato, algo que se a memoria não me atraiçoa, nunca aconteceu.
Reveja o resumo do jogo em que o Vitória arrancou um triunfo a ferros diante de um Bom Vizinho, mas que vinha para estragar a festa.
Uma palavra de apreço para o Moreirense e os seus adeptos, em especial para o guarda redes Marafona que tudo fez por merecer o castigo sofrido. Bom Pinheiro a Todos!
Em dia de finados, o jogo que opôs o Vitória contra um dos ditos grandes, vai por certo ficar gravado na memória de Todos os Vitorianos. Ambiente espectacular nas bancadas, bom futebol, jogadas electrizantes, golos, isto é Futebol, isto é o Vitória, isto são os Vitorianos.
A equipa do Vitória surgiu ontem no D.Afonso Henriques perante 25 mil espectadores, no terceiro lugar do campeonato sem nada a perder e com tudo a ganhar. Esperava se um jogo difícil, em que os rapazes Vitorianos iriam tentar impor o seu futebol ante uma adversário que vinha motivado, e com um plantel rico em milhões sedento por entrar na luta dos primeiros classificados. Mas o futebol não é uma ciencia, e cedo se percebeu que este não iria ser mais um jogo em que iria valer a lei do mais forte. A irreverencia vitoriana, a qualidade e a vontade de ganhar demonstrada pelos pupilos de Rui Vitória colocou o D.Afonso Henriques em constante erupção de principio até ao fim do jogo, tal o banho de bola dado.
Com uma exibição colectiva de grande classe e querer, emergiram o ainda nao seleccionável e grande Capitão André André, Hernâni o mago, Bernard o miúdo Craque e Bouba Saré o campeão do meio campo. Ao cabo de nove jornadas este é já o melhor arranque de sempre do Vitoria no campeonato.