sábado, 11 de setembro de 2010

Ambiente fantástico em Guimarães

São ambientes destes que fazem com que ser Vitoriano seja uma honra.

Já tínhamos todos saudades de vibrar com o nosso clube desta maneira! Os Vitorianos serão sempre Vitorianos, vivemos a depressão das derrotas e a euforia das vitórias como ninguém e é isso que nos faz únicos, diferentes chamem o que quiserem, somos 
Vitorianos, e isso não é para qualquer um...

A Vitória foi inteiramente justa, os jogadores deram tudo que tinham em campo com especial destaque para o supersónico João Ribeiro, o ex dispensado Rui Miguel , o vimaranense Ricardo,  o esquerdino Bruno Teles e claro o incansável Toscano sem é claro menosprezar nenhum dos outros, demonstraram que podemos ter confiança que iremos fazer uma boa época. Nós aqui estaremos para os apoiar.

Uma palavra para os agui(azias) que já fizeram questão de fazer grande alarido sobre o jogo desta noite, isto claro para regozijo da comunicação social que assim já vende mais uns jornais, e tem mais audiência, porque afinal de contas é isso que interessa!

E ÓÓÓ VITÓÓÓÓRIA VAMOS A ELES, E Ó VITÓÓRIA VAMOS A ELES, momentos únicos!






p.s.reparem no entusiasmo exacerbado do comentador da Sporttv...

3 comentários:

  1. Sem euforias, mas sem duvidas uma boa noite de futebol dentro e fora das quatro linhas, espero que o Vitória se torne numa equipe mais consistente porque nos adeptos merecemos mais vitórias por a nossa dedicação a este clube, quer queiram quer não somos diferentes por o apoio que damos e o pouco que recebemos em troca.
    VITÓRIA ATÉ MORRER
    RAMUF98

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo é estes momentos que fazem extravazar todo o querer, amor que sentimos por este clube, mas ele está sempre lá nos maus, piores e também nos bons momentos.

    Força Vitória.

    ResponderEliminar
  3. Nelson Cunha socio 470011 de setembro de 2010 às 12:36

    Grande vitoria do nosso VITÓRIA,já mereciamos uma vitoria desta á muito tempo.
    "Onde quer que tu vás sabes bem que eu vou lá estar"
    Abraço a todos os Vitorianos mas principalmente ao meu irmão que não pode vibrar "in loco" esta grande vitoria.

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!