domingo, 5 de dezembro de 2010

Mais um pontinho

O jogo que opôs o Vitória contra o Paços de Ferreira veio reforçar a necessidade que a direcção do Vitória tem de recorrer ao mercado de Janeiro.

A exibição de ontem "pôs a lume" algumas das debilidades do plantel Vitoriano. Começando desde logo pela defesa, e por Pereirinha que para nosso desagrado ficou longe de mostrar ser uma alternativa capaz a Alex, depois o meio campo que à excepção de João Alves demonstra não ter garra e qualidade para dar è equipa a estabilidade que necessita. Serão a meu ver estes dois sectores que terão que ser reforçados para que possamos continuar a alimentar a posição que meritóriamente ocupamos neste momento.

O realismo diz-nos que temos que aceitar como positivo o pontinho conquistado ontem perante uma plateia em número relativamente reduzido, pese embora o friooooo. 

Aos Vitorianos que aguentaram a intempérie e se deslocaram mais uma vez ao D.Afonso Henriques,  não deixem de acreditar numa equipa que esta época já demonstrou que nos pode dar aquilo que queremos.

Força Vitória.

2 comentários:

  1. O Toscano foi mal metido, acho que a entrada do Meireles tinha mais cabimento. Jogo para esquecer e agora para compensar é ir vencer a Aveiro.
    Concordo contigo, o Pereirinha bem que podia ser recambiado em Dezembro.

    ResponderEliminar
  2. Concordo, no entanto se colocasse o Meireles creio que os adeptos não iam perdoar, como diz o outro é uma "faca de dois legumes".

    Não sei o Pereirinha devia ser recambiado, mas uma coisa é certa não mostrou ser uma opção á altura do Alex.

    Antes de Aveiro, ainda há taça para continuar o sonho de ir ao Jamor, e que bom que era!

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!