segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A Ambição existe, e recomenda-se.

 O aplauso que os Vitorianos fizeram questão de brindar os jogadores Vitorianos no final da partida reflecte bem a exibição Vitoriana.


As vitórias morais não existem, é certo mas a dinâmica apresentada pela equipa a manter-se faz augurar um bom campeonato para as hostes Vitorianas. Claro que os suspeitos do costume podem deitar tudo por terra ao inclinar o campo como ontem claramente Olegário Benquerença o fez. Exemplo disso é um lance ainda na primeira parte em que Olegário ao invés de parar o jogo pelo facto de estarem duas bolas em campo, esqueceu-se que era ele o sr do apito e foi a correr retirar a a bola fora como se de um jogador azul e branco se tratasse, nunca visto.


Relativamente aos casos de supostos penaltis (o primeiro de Leonel Olímpio e o segundo já no final da partida com a mão do Rolando) se tivessem ocorrido em áreas contrárias é simples o árbitro marcava o lance da mão e fecharia os olhos ao "agarrão". Afinal de contas o critério da arbitragem resume-se à cor das camisolas.


 El Doua, João Paulo, Anderson Santana, Nilson, foram os melhores de ontem com uma exibição ao nível da ambição Vitoriana. A confiança saiu  assim manifestamente reforçada de modo a enfrentar os difíceis testes que se avizinham. Quinta-feira pelas 21:00 h frente ao Atlético de Madrid há mais um e nós vamos querer vencê-lo.


Força Vitória

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!