sábado, 29 de outubro de 2011

2500 Vitorianos em Assembleia

Como se esperava, a assembleia foi uma das mais concorridas dos últimos anos.

Os motivos eram de sobra, e os Vitorianos mais uma vez não faltaram à chamada. Como se previa o clima de hostilidade foi a nota dominante perante uma direcção incapaz de corresponder à grandeza do clube.

 Incapazes de justificar o injustificável,  Emilio Macedo da Silva e seus pares, onde o especial destaque vai para  Luciano Baltar, que mostrou que nem sequer sabe onde é a sede do clube, e ainda teve o desplante de dizer que faz
 contas de cabeça, e foi por isso que disse que o passivo tinha baixado um 1milhão€...imagine-se, e é este senhor Vice presidente para a área financeira.




Contas feitas, contas reprovadas, apesar dos repetidos apelos por parte dos "engravatados", onde incluio o Presidente da mesa da assembleia geral - João Cardoso -, que mostrou estar ao serviço da direcção e não dos associados do clube. Mas não foi só Raúl Rocha - vice presidente do conselho fiscal -, numa atitude de desespero saiu do palanque e foi apelar ao voto favorável nas contas. Resultado o mesmo dos seus pares, vaias, insultos, assobios, aliás a esse respeito diga-se que muitas vezes foram ultrapassados os limites do bom senso, embora culpe a inabilidade dos mesmos perante a vontade dos sócios.


Houve ainda tempo para ouvir Pinto Brasil (personagem polémica no Vitória), a mostrar-se disponível para assumir a liderança do clube e lançar mais umas achas para a fogueira. E o momento da noite onde o Vitoriano Luís Cirilo, no lugar próprio e na hora certa (embora já passasse das duas da manhã) comunicou aos sócios a sua decisão de ser candidato a presidente do Vitória Sport Clube. A partir daí os Vitorianos dispersaram dado a hora tardia.


 Foi assim dada mais uma prova do Vitorianismo dos adeptos do clube, onde a nota de maior destaque pela negativa vai para os "comandantes da nau Vitoriana" que se mostraram incapazes de gerir o Vitória SC, e tomar decisões que todos esperam que beneficiem o Vitória SC.



Viva o Vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!