terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Custódio = Persona Non Grata


Daqui faço um apelo - Faz um favor aos Vimaranenses e não ponhas mais aqui os pés.

10 comentários:

  1. Este, o do retrato, nao e filho de Guimaraes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Vitorianos!!!!!
      Sou vitoriano desde sempre, joguei nas camadas jovens do vitória e acho esta perseguição ao Custódio uma estupidez!!!!
      No rival por culpa de uma direção de treta! Neste momento e sempre ele tinha lugar no Vitória, mas quem manda deixou-o sair e esses sim são as personas nao gratas em Guimarães e não um profissional de futebol que defende quem lhe paga!!!
      Custou-me ver festejar, mas como todos ele tem de defender as cores do clube onde joga, assim como qualquer um fazia!!!!
      Pra terminar, ELE ESTÁ NO RIVAL PORQUE FOI QUASE DADO POIS A DIREÇÃO QUE NOS LEVOU A ESTE ESTADO FINANCEIRO LEVOU-NOS TAMBEM A PERDER AS PRATAS DA CASA!!!! Não vamos deixar mal o nome dos adetos vitorianos!!! Temos de nos unir e não permitir que nenhum outro presidente deixe fugir ( ou melhor DAR) estes profissionais as MARROKINOS!!!! Força Vitória!!!!

      Eliminar
    2. Desculpe,não acho uma estupidez.Voce jogou nas camadas jovens e é vitoriano desde sempre e ele jogou nas camadas jovens e nunca foi vitoriano ou até vimaranense,porque um verdadeiro nunca festejaria assim,não como "qualquer um fazia" como você diz.Lembram-se do golo de Rui Costa pela Fiorentina contra o sport l.b.,pois é,até chorou,e o jogo era de apresentação da equipa encarnada.Enfim,não se festeja um golo assim contra o seu anterior clube e clube da sua terra.Haja respeito.Não há muita gente que tem a sua opinião..
      P.S.
      Tou de acordo que esta direcção foi uma direcção da treta.Aliás,foi a pior de sempre..VITÓRIA ATÉ MORRER..

      Eliminar
    3. Sou Bracarense,tenho famíliares e muitos amigos Vitorianos. Estou de acordo com o que este senhor descreve, os jogadores têm o dever de defender, as cores do club onde jogam.Acho eu, que em pleno século 21,já era tempo de haver mais respeito e mais civilização. Somos quatro irmãos,eu sou Bracarense outro,Portista,outro Sportinguista e o mais novo Benfiquista,os meus pais são Portistas.Mal seria se fosse-mos todos iguais.Boa sorte para o Vitória Sport Club.

      Eliminar
    4. UMA VERDADEIRA FAMILIA DE BRAGUISTAS
      BRA-CARENSES PORT-ISTAS BENFIQ_UISTAS SPORTING_ISTAS

      Acho que esta sim é uma verdadeira família de braga,

      P.S. será que não tenho uma famila normal?? PAI, MAE, IRMAOS, SObrinhos, Cunhadas/os, Sogros, esposa, filha TODOS VITORIANOS

      Eliminar
  2. Caros Vitorianos,

    Esta atitude só demonstra que esse dito senhor, vendeu a alma ao diabo. Não tem o minimo de escrupulos, agora só tem um caminho que é sair de Guimarães, pois não é bem vindo hoje, amanhã e sempre.

    Haja respeito.

    ResponderEliminar
  3. O romeu estava no belenenses marcou-nos um golo e não festejou, e nem sequer é de guimarães. Custodio foi uma ofensa, que mude de cidade, pois aqui não é mais bem vindo.

    ResponderEliminar
  4. Os inimigos não são bem vindos a este blogue.

    Partilhem os comentários inúteis com os vossos conterrâneos. Pois nós Vimaranenses não percebemos a vossa lingua-mãe.

    Vitória até morrer

    ResponderEliminar
  5. olá boa noite!hoje passei por aqui e quero manifestar a minha opinião. sou sócia do vitória já alguns anos,lidei e conheci vários jogadores do vitória em tempos antigos, e tenho-vos a dizer que realmente o custódio,não esteve muito bem,embora saiba que ele como profissional tem que honrar a camisola do momento... mas festejar com aquela ênfase toda... doeu ver a raiva com que festejou...sim porque os jogadores quase sempre são acarinhados no nosso clube! por esse facto só posso traduzir numa frase para mim chama-se INGRATIDÃO!mas de qualquer das formas não podemos deixar que isso nos afecte pois o vitória será sempre grande independentemente dos resultados. Sorte para o jogo com o Marítimo, é esse o espírito. Vitória até morrer!

    ResponderEliminar
  6. realmente o custódio não esteve bem. Mas temos que ter em consideração que ele é um profissional,e como tal,é claro que ele defendeu a camisola de momento...Com tanta ênfase é que não isso para mim só tem uma palavra INGRATIDÃO... não havia necessidade...

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!