domingo, 13 de maio de 2012

Acabou a época!

Derrotados!
Foi assim que o Vitória se despediu da época 2011 / 2012 perante a sua massa associativa. Do jogo pouco ou nada há para dizer, a não ser a boa estreia como titular do jovem Ricardo e o excelente pontapé na monotonia de Bruno Teles que fica para a história como o autor do único e último golo
do Vitória num dos do campeonatos que menos nos vai deixar saudades.


Sobre esta época muito haverá para dizer com certeza, principalmente a nível directivo onde o ex-presidente Emilio Macedo da Silva foi figura de proa pela sua incapacidade em dirigir um clube como o Vitória. Ficou sobretudo ferido o orgulho Vitoriano pela total inércia (para não lhe chamar outros nomes) que EMS e seus pares revelaram ao conduzir o Vitória para um abismo financeiro, mas também para um abismo associativo onde muitos Vitorianos viraram as costas ao clube. 

Esperemos que a nova época traga a união de Todos para que possamos fazer esquecer rapidamente os tão maus episódios que vivemos durante esta temporada.

A nível desportivo ficou a sensação que com o plantel que tínhamos poderíamos, e deveríamos ter feito muito melhor do que apenas e tão só  o 6º lugar na tabela que nos garante absolutamente nada.

Para o ano há mais, Vitórias e Vitória!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!