segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vitória derrotado pelos suspeitos do costume

Pois bem, para a história fica mais uma derrota perante os ainda ou para sempre ressabiados Lampiões.

Quem viu o jogo, sentiu desde inicio ou até antes que a ser precisa a ajuda dos suspeitos do costume ela iria aparecer, e apareceu. Mas, nada de anormal até aqui.
A estratégia de Rui Vitória estava bem montada assente num meio campo de combate e num contra ataque rápido através do incansável Mousha Mazzou, e não fosse tal infortúnio até  poderia ter dado os seus frutos. Do jogo pouco há a dizer, a não ser parabenizar os jogadores Vitorianos pela entrega demonstrada(mesmo reduzidos a 10 unidades) e aos adeptos Vitorianos pelas coreografias montadas e pelo apoio constante durante todo o jogo.



Em dia de Aniversário do Vitória Sport Clube, a prenda foi para os homens (des)comandados por Jorge Jesus que acabou por ser a principal  figura da partida.

Desvairado, como as imagens documentam J.J. foi capaz de quase tudo, até de chegar ao ponto de agredir agentes da PSP, que sem qualquer coragem o deixaram impune.

Ficou uma mais vez provado que no futebol português vale-quase tudo, e quando a impunidade reina tanto melhor! O Povo gosta, O Povo fala, O Povo fica afinal de contas feliz.

Assim se escreveu mais um capitulo da novela que os portugueses tanto gostam.

Nós por cá andamos e assim vamos ficar, pois somos apenas Vitorianos.

Força Vitória

1 comentário:

  1. Viva o Vitoria ruma á segunda Liga eu vou para o toural festejar

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!