domingo, 6 de dezembro de 2009

David Fonseca anti-marroquino!!??

Ou pelo menos ficou a ser!!!!


Numa sala repleta e vibrante, David Fonseca pelo meio das excelentes músicas do seu novo albúm "Between Waves" invocou com alguma ironia a rivalidade milenar com a cidade dos arcebispos (que eu nem sei o que é isso de arcebispos, mas...) .


Uma coisa ficou demonstrada por David Fonseca, adora a nossa cidade, adora cantar no S.Mamede e até lá foi dizendo que seria capaz de escolher Guimarães para viver. Anda daí e traz o cachecol do Vitória é claro!!!

6 comentários:

  1. Em Braga fará o oposto... Profissionais que tudo fazem para levantar o público.

    ResponderEliminar
  2. sim concordo que até podes ter razao. Mas factos sao factos, e não penso que ele seja um profissional que tudo faz para levantar o publico, porque simplesmente sá a cantar já o faz...

    ResponderEliminar
  3. opah vao é todos levar no cu e tenham vergonham quando emitam os mais velhos! continuem a mostrar o vosso estandarde se jogasses no ceu morreriamos para te ver!... se ja cairam no ridiculo no mundo ultro pode ser que agora caiam de vez em atrasados mentais!
    mn85

    ResponderEliminar
  4. mn85 que queres pah nao es nada es zero tu e o teu clube de merda seja ele qual for vitoria os fundadores! mais velhos que nos nao ha! forca vitoria!

    ResponderEliminar
  5. mn85 que queres pah nao es nada es zero tu e o teu clube de merda seja ele qual for vitoria os fundadores! mais velhos que nos nao ha! forca vitoria!

    ResponderEliminar
  6. E que agora já comentam aqui não vitorianos!
    Caso nao te tenhas apercebido este blogue é para Vitorianos.
    Os teus comentários não são bem vindos.

    Vitorianismo

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!