domingo, 3 de janeiro de 2010

Vitoria-1 Rio Ave - 1 Arbitro -1

O Vitória SC saiu derrotado esta tarde, a castigar a falta de vontade de jogar à bola que a equipa do Vitória demonstrou hoje no D.Afonso Henriques.

Perante pouco mais de 6 mil adeptos, o jogo foi pobre em futebol e em ambiente. As 2 equipas fizeram uma exibição à imagem do futebol português, sem qualidade e intensidade praticamente nenhumas.

Por estes dias verificou-se um aumento do número de espectadores em 5,4% nos estádios nacionais relativamente à época transacta, mas jogos como estes nem os bombeiros deviam ser obrigados a assistir.

É certo que nós adeptos mais uma vez mostramos que só nos engrandecemos quando vêm jogar aqui aqueles que os outros chamam grandes, mas esse engrandecimento mostra que nós infelizmente também os consideramos grandes.


Referência ao àrbitro Jorge Ferreira (creio ser este o nome dele), o mesmo que fez uma arbitragem miserável no Leixões -Vitória SC do ano passado(2009) para dizer que inventou um penalti numa bola dividida entre Custódio e João Tomás dando assim a oportunidade ao Rio Ave de dar a cambalhota no marcador.

Por fim e para não maçar muito, remeto os leitores do Vitoriano (se é que os há) para esta notícia sobre Moreno, ou alguma coisa parecida com uma notícia. É este o jornalismo que temos...
Vitorianismo

3 comentários:

  1. Nao me parece penalty no entanto o vitoria teve muita aquem de uma equipa que quer ganhar um titulo esta epoca.. se os titulares nao teem motivaçao que entrem os suplentes pa lhes tirar o lugar!
    Quanto as saidas carlitos tiago alencar santana carlos lionn lamelas dinis marquinho milhazes santana carlos devem sair do vitoria todos por razoes distintas saudaçoes vitorianas

    ResponderEliminar
  2. O pior e que temos titulares como o milhazes e suplentes como o carlitos, enfim...é o que temos, e ainda parece que se quer candidatar...

    ResponderEliminar
  3. Vergonhoso alguns jogadores do que estão a representar o VSC
    Visitem: http://mundovimaranense.blogspot.com/
    Realize a sua lista de dispensados e contratações que acha que o Vitória precisa.

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!