segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Manuel Machado já tinha avisado


Os Vitorianos estarão, ou continuarão por esta altura desanimados em relação às paupérrimas exibições do Vitória neste arranque da época.

Manuel Machado já tinha precavido o futuro ao dizer que a equipa precisava de cerca de um mês e meio para começar a dar "sinal de vida".

Como não vale a pena nos lamentar, temos que ser realistas neste momento a ponto de ter a lucidez necessária (se bem que é muito difícil) para ter paciência e a convicção que Targino, William, Maranhão, Toscano, Jorge Ribeiro, e outros que possam vir...irão trazer uma alma nova a esta equipa que faça com que vejamos finalmente bom futebol, daquele que todos temos saudades...

Sobre o jogo de hoje que acabou como começou, (mais uma vez) não haverá muito a dizer a não ser que jogos como este sem nenhum espectáculo não trazem mais gente ao futebol, muito pelo contrário como é cada vez mais notório nas bancadas do D.Afonso Henriques.

4 comentários:

  1. Concordo, mas a paciência não é uma das virtudes mais praticadas pelos Vimaranenses!! Há que ter fé.

    ResponderEliminar
  2. Aos 27 minutos da 1ª parte soaram os primeiros assobios, as coisas são como são...e não há nada a fazer ou tudo a fazer depende do ponto de vista...

    ResponderEliminar
  3. a paciência neste caso é proporcional á vontade de apoiar o nosso clube, tambem gostava de ir ao estádio sentar na cadeira e vencer os jogos por 3-0 é bem mais facil apoiar nestas condições. não gostei futebol praticado mas vou ao estadio para ver o vitória!!!!!!!

    Quem ama
    Não desiste.

    ResponderEliminar
  4. Baixar os braços, nunca ! Mas nao podemos se calhar ser tão impacientes.

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!