domingo, 16 de janeiro de 2011

+3 pontos

O Vitória conseguu esta noite arrancar uma vitória a ferros contra a equipa do Olhanense, que fez questão de  "vender cara a derrota".

O jogo como se antevia, começou nervoso, com um Vitória mais preocupado em não cometer erros, do que propriamente atacar e conseguir marcar golos. Sob brasas, a equipa Vitoriana conseguiu na segunda parte entrar da melhor maneira inaugurando o marcador por intermédio de um dos alvos preferenciais -  até aqui -, da massa adepta vitoriana, João Ribeiro. O futebol é pródigo nestas situações, e hoje João Ribeiro conseguiu atenuar a má imagem que tem vindo a criar, ao rubricar uma boa exibição,  diga-se a melhor do lado Vitoriano.

O Olhanense entrou no jogo, com a táctica que já nos vamos habituando, i.e., a tentar enervar os adeptos Vitorianos, já de si enervados. Claro, que assim que o Vitória conseguiu o golo, tudo mudou,  e começaram  a querer jogar futebol. Daúto fáquirá, técnico da equipa de Olhão, lá meteu a "carne toda no assador",  acabando mesmo o jogo com três pontas de lança, mas de nada valeu.

Para a história ficam os três pontos preciosíssimos, que dão novo alento para as batalhas que ai se avizinham! E a próxima é já sábado em Vila do Conde pelas 17h, com um jogo pelo meio a contar para a taça das farturas ...


G1-0O


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!