domingo, 9 de janeiro de 2011

"O Pai dos pobres"

 Estavamos longe de pensar que o fim de tarde de domingo, nos ia reservar tamanha surpresa e desilusão.

Em abono da verdade a Naval justificou a Vitória, e justificou-a porque acima de tudo teve vontade de a conseguir. Uma equipa humilde e com adeptos praticamente inexistentes, que anda há alguns anos à deriva no campeonato, veio hoje a Guimarães conseguir aquilo que nem os "navalistas" acreditam que seria possível, ainda mais quando se viram reduzidos a 10 unidades logo no inicio da segunda parte. O que se passou a seguir é comummente chamado de futebol, mas de futebol só se viu o da Naval, que foi q.b. para uma equipa que se chama Vitória, mas que Vitórias já não as vê há demasiado tempo.

O que é feito da equipa que nos fez acreditar que esta ano seria possível fazer uma época à medida das nossas ambições! A falta de garra demonstrada nos últimos jogos não se pode mascarar com as arbitragens, que como é sabido não nos tem ajudado.

O reajuste do plantel está a ser feito, mas isso não basta, é preciso mudar  mentalidades e encarar os jogos todos da mesma forma, não só nas palavras mas nas atitudes e nos actos em campo, porque é ai que se ganham os jogos.
Força Vitória

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!