terça-feira, 19 de abril de 2011

Manuel Machado não te demitas.

Na sequência da manifestação de desagrado que alguns adeptos Vitorianos fizeram questão de demonstrar no sábado passado, nomeadamente com a amostragem de uma tarja em que se podia ler "Treinador sem ambição, pede a demissão" e com a subsequente salva de palmas de que foi alvo por uma significativa fatia da massa associativa presente no estádio D. Afonso Henriques, queria deixar a minha breve opinião sobre estas incidências e uma breve tranche textual das declarações de Manuel Machado:

1- Após ter visualizado o vídeo e ler o comunicado que teve por base esta polémica (criada pela imprensa nacional, aquela que tanto nós gostamos e valorizamos)  só me é possível repugnar uma vez mais a comunicação social - leia-se pasquins, pelo ataque concertado e sistemático que o Vitória tem sido alvo.

Pergunto: desde os jogadores que já foram vendidos pra ai 7 vezes a 10 clubes diferentes, desde a espionagem aos treinos à porta fechada, dos artigos de opinião de alguns jornaleiros que seguem claramente uma linha, entenda-se espicaçar premeditadamente os Vitorianos e valorizar os nossos arqui-inimigos, até à incrível desvalorização que foi alvo o nosso feito de chegar ao Jamor, para quando! Para quando uma tomada de posição conjunta entre a direcção do Vitória e adeptos Vitorianos que ponha termo a esta pouca vergonha que temos sido alvo! 

Deixo aqui  a minha sugestão drástica: Black out total para a imprensa nacional antes, durante e após a final do Jamor;

2- Remeto quem quiser ser remetido para a tranche do vídeo que coloco aqui de forma textual em que Manuel Machado diz " ...a questão que se prendia com o posicionamento nos 5 primeiros, neste momento a não ser por uma questão formal e classificativa e de prestigio não traduz absolutamente nada..."

Terminar por prestar a minha total solidariedade com Manuel Machado e desejar a continuidade do mesmo no comando técnico do Vitória Sport Club.

Esta é a minha opinião, outros terão naturalmente outras opiniões diferentes, que respeito mas às vezes custa-me a compreender.

Vitória Sempre.

5 comentários:

  1. concordo...... o pessoal de gmr nunca ta bem com nd..... machado fica ainda pra mais de cá k mais kerem?ekipa nova e o caralho jamor uefa ...pedem pouko....agora milo rua presidente ausente é o verdadeiro incompetente

    ResponderEliminar
  2. Vitorianos não se iludam!!!

    ResponderEliminar
  3. Se alguém que deve sair é o Presidente e a cambada de "boys" que o rodeiam. Eles é que estão a transformar o Vitória num clube banal não o defendendo como deviam.

    ResponderEliminar
  4. Mais "uma" para o Manel...
    Já não bastava ter-nos levado á Europa, e á final da Taça de Portugal, e agora.....pimba,
    Vamos também á final da SuperTaça !!!

    Á grande Manel, es um grande vimaranense e vitoriano.

    ResponderEliminar
  5. VOTE NO BENFICA PARA VENCER A LIGA EUROPA EM:

    http://www.montemor-evora-arraiolos.blogspot.com

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!