sábado, 30 de abril de 2011

Olimp(i)o da Vergonha.

Numa das melhores exibições do Vitória esta época, onde os jogadores Vitorianos conseguiram mostrar o seu brio profissional e encher os adeptos de orgulho, o Vìtória conseguiu, curiosamente, sair derrotado por aquele que foi o melhor "jogador" em campo de seu nome Bruno Esteves. 

Numa atitude de pura mediocridade, o senhor do apito conseguiu em apenas 1 minuto dar a volta aquela que tudo indicava iria ser uma Vitória sem margem para contestação da equipa Vitoriana. Da excelente exibição do Vitória, mesmo sem menos um jogador, fica assim pouco para dizer infelizmente.

As palavras de Manuel Machado e respectivo presidente no final da partida foram curtas e duras, mas estou em crer que a vontade de todos teria sido mesmo abandonar as 4 linhas, perante tamanha subserviência demonstrada pela equipa mandatada pela arbitragem.

Fica assim mais um na já demasiado vasta lista negra do Vitória. Confesso que desconhecia este Sr. de Setúbal, mas estou certo que a partir de agora iremos ouvir falar mais deste senhor,  já que os louros por esta excelente exibição irão  - como é apanágio do futebol português -,  ser colhidos no futuro...

E assim anda o Olimp(i)o da Vergonha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!