terça-feira, 31 de maio de 2011
Flávio assume cargo no Vitória
Obrigado pela dedicação ao clube, e que tenhas sucesso nas novas funções no VitóriaSC.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Orgulho em ser Vitoriano
Eu estive lá! A frase que se podia ler num dos vários cachecóis à venda nas barracas improvisadas nas imediações do estádio, reflecte uma sensação única e inesquecível que os adeptos Vitorianos poderam viver no dia de ontem.
O Jamor é realmente a verdadeira festa do futebol, o ambiente social em torno da final supera em muito um simples jogo de futebol, é muito mais do que isso. Para isso muito contribuíram os milhares de Vitorianos que bem cedo se agruparam em Guimarães rumo ao Jamor, desde camionetas, carrinhas, carros e até bicicletas tudo serviu para rumar ao Jamor. É este o verdadeiro orgulho em ser Vitoriano.
É verdade que em tempos de crise, e numa região particularmente afectada se teve que fazer um esforço e alguma "engenharia financeira" para poder concretizar uma ambição compartilhada pelos milhares de Vitorianos, mas valeu a pena. Uma palavra ainda de orgulho para os milhares de Vitorianos que ficaram em Guimarães e que se concentraram no estádio D. Afonso Henriques, bem hajam!
É verdade que em tempos de crise, e numa região particularmente afectada se teve que fazer um esforço e alguma "engenharia financeira" para poder concretizar uma ambição compartilhada pelos milhares de Vitorianos, mas valeu a pena. Uma palavra ainda de orgulho para os milhares de Vitorianos que ficaram em Guimarães e que se concentraram no estádio D. Afonso Henriques, bem hajam!
É infelizmente verdade que não trouxemos a Taça, que diga-se em breves momentos até pareceu que podia ser possível. A realidade é que nesse aspecto não houve taça, no sentido em que perdeu a equipa claramente mais fraca. Foi aliás o Vitória quem fez mais por perder, do que propriamente o adversário fez para ganhar, limitando-se apenas a aproveitar os erros amadores de alguns jogadores Vitorianos que demonstraram alguma ausência de qualidade e tranquilidade.
As imagens e momentos gravados na memória ultrapassam em larga escala os pormenores numéricos, digo-o mesmo com a desilusão que inundou as mentes Vitorianas, ainda o jogo ia a meio. Ser Vitoriano não é para qualquer um, e ontem vivemos mais uma provação disso mesmo. Saímos desiludidos é certo, mas de alguma forma felizes por ser quem somos.
Não queria de deixar uma palavra de agradecimento para Flávio Meireles, pelos anos que aqui passou e em que demonstrou ter encarnado o espírito Vitoriano.
domingo, 22 de maio de 2011
O último a sair que feche a porta!
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Adereços para o Jamor
terça-feira, 17 de maio de 2011
A camisola do Jamor
Segundo noticia hoje publicada no sitio oficial do clube, o Vitória e a CEC 2012 firmaram uma parceria que aposta no Vitória para ser mais uma forma de divulgação do evento que se vai realizar no próximo ano em Guimarães, no âmbito da Capital europeia da Cultura.
A introdução do logo da CEC 2012 nas camisolas do Jamor, que até nem fica mal,
vai ser o arranque desta parceria que se prevê proveitosa para ambas as partes.
É caso para dizer, até que enfim que as "comadres" se entenderam!
domingo, 15 de maio de 2011
Vitória garantiu 5º Lugar
sábado, 14 de maio de 2011
A caminho do Jamor
sexta-feira, 13 de maio de 2011
A Romaria já começou...aos bilhetes
Palavras para quê! São Vitorianos.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Edgar merecia este tratamento?
“Tenho ainda uma palavra para a massa adepta pelo apoio que nos dispensaram ao longo das 15 jornadas aqui realizadas. Mas tenho uma pequena observação a fazer e faço-o com todo o respeito porque também sou associado. Não contribui para o sucesso da equipa vitimizarem um jogador. Não é bom criarem de forma constante um ambiente de dificuldade àquele que é o nosso melhor marcador, só porque está numa fase de menor eficácia. Os nossos associados são, de facto, excepcionais e extraordinários mas têm ainda de reflectir sobre a forma como analisam e depois se expressam relativamente a alguns jogadores que passam por fases menos boas. O Edgar é um excelente profissional e um excelente homem e não merece o tratamento que hoje lhe foi feito”
Manuel Machado in vitoriasc.pt
Toscano salvou a Honra.
domingo, 8 de maio de 2011
Bilhetes à venda a 14 de Maio
O Vitória divulgou hoje que os tão desejados ingressos para a final da Taça no Jamor, vão ser colocados à venda no próximo Sábado dia 14 de Maio.
12 500 é o numero de bilhetes destinado aos Vitorianos. Os critérios de aquisição também já foram divulgados, destacando-se o facto de um associado poder apenas levantar o máximo de 5 bilhetes.
Pode conhecer todos os pormenores aqui.sábado, 7 de maio de 2011
Bilhetes para o Jamor

Em Guimarães naturalmente sente-se já uma ansiedade normal, própria de uma gente que infelizmente não está habituado a estas andanças. Dos muitos cenários que se vão pintando, existe um que vai levantado algumas questões e dúvidas entre os Vitorianos e que queria aqui abordar, a questão dos bilhetes. Como é sabido os bilhetes destinados aos Vitorianos andam na ordem dos 13 mil, mais coisa menos coisa...Estou convicto que todos que vierem serão poucos, havendo para já a indicação da direcção Vitoriana que a prioridade vai ser dada aos associados que ao que se sabe serão tratados todos por igual, i.e., não haverá prioridade para sócios mais assíduos, mais antigos, com lugar anual, sem lugar anual, a única condição ao que sei é que tenham a quota mensal em dia.
Poderá se colocar a questão se será justo que alguém com décadas de associativismo ao clube, possa não arranjar bilhete em detrimento de um associado com pouco mais de meses, poderá se mesmo pensar que um associado com lugar anual deveria ter prioridade em relação a quem não o adquiriu, poderia-se considerar vários critérios tendo em conta estes e outros factores, mas a meu ver penso que a melhor opção foi tomada, não diferenciar associados é realmente a atitude mais justa nesta situação.
É por um lado é saudável que a 15 dias da final do Jamor, existam ainda muitos associados Vitorianos que não tenham a certeza que irão conseguir o desejado ingresso! Sinal da paixão e grandeza da massa adepta Vitoriana. Lamentável é que os bilhetes sejam apenas disponibilizados a cerca de uma uma semana da final, apenas mais um para juntar aos muitos atestados de incompetência que a FPF faz questão em coleccionar.
Com ou sem bilhete, eu vou lá estar!
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Vitória venceu Liga do Futuro
Resultado final: Vitóriasc - 2 Ribeirão -1 (Crivellaro e Kamani)
terça-feira, 3 de maio de 2011
É pró Jamor!
Se dúvidas houvesse hoje ficaram dissipadas, a final da taça de Portugal vai mesmo ser realizada no mitico estádio do Jamor. Pessoalmente não espera outra decisão.
Entrentanto os preços dos bilhetes também já foram conhecidos:
Tribuna CS: 30 euros
Bancada Central: 25 euros
Bancada Lateral: 15 euros
Bancada de Topo/Cabeceira:10 euros
Resta saber qual o formato que a direcção do Vitória SC vai escolher para efectuar a distribuição dos bilhetes aos associados Vitorianos.
domingo, 1 de maio de 2011
Os casos da vergonha.
Subscrever:
Mensagens (Atom)