sábado, 7 de maio de 2011

Bilhetes para o Jamor

No dia 22 de Maio, aconteça o que acontecer, estou certo que a massa Vitoriana e Vimaranense não vai deixar de fazer a festa no Jamor. Esta é a única certeza que existe para já.

Em Guimarães naturalmente sente-se já uma ansiedade normal, própria de uma gente que infelizmente não está habituado a estas andanças. Dos  muitos cenários que se vão pintando, existe um que vai levantado algumas questões e dúvidas entre os Vitorianos e que queria aqui abordar, a questão dos bilhetes. Como é sabido os bilhetes destinados aos Vitorianos andam na ordem dos 13 mil,  mais coisa menos coisa...Estou convicto que todos que vierem serão poucos, havendo para já a indicação da direcção Vitoriana que a prioridade vai ser dada aos associados que ao que se sabe serão tratados todos por igual, i.e., não haverá prioridade para sócios mais assíduos, mais antigos, com lugar anual, sem lugar anual, a única condição ao que sei é que tenham a quota mensal em dia. 

Poderá se colocar a questão se será justo que alguém com décadas de associativismo ao clube,  possa não arranjar bilhete em detrimento de um associado com pouco mais de meses, poderá se mesmo pensar que um associado com lugar anual deveria ter prioridade em relação a quem não o adquiriu,  poderia-se considerar vários critérios tendo em conta estes e outros factores, mas a meu ver penso que a melhor opção foi tomada, não diferenciar associados é realmente a atitude mais justa nesta situação.

É por um lado é saudável que a 15  dias da final do Jamor, existam ainda muitos associados Vitorianos que não tenham a certeza que irão conseguir o desejado ingresso! Sinal da paixão e grandeza da massa adepta Vitoriana. Lamentável é que os bilhetes sejam apenas disponibilizados a cerca de uma uma semana da final, apenas mais um para juntar aos muitos atestados de incompetência que a  FPF faz questão em coleccionar. 

Com ou sem bilhete, eu vou lá estar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!