domingo, 27 de janeiro de 2013

Empate com sabor a xistra

Uma vez mais, os jovens vitorianos demonstraram todo o seu querer e qualidade ao domar o leaozinho em pleno alvalade XXI.

As despesas do jogo couberam como se esperava aos homens da casa, com uma entrada forte no jogo o Vitória teve que se aguentar e saber sofrer, aos poucos e quando a oportunidade espreitava os jovens Vitorianos lá desferiam os seus ataques quase sempre a fazer estremecer a defesa contrária.

 O intervalo chegou sem que as redes tivessem abanado, na entrada  para a 2 parte o Vitória mostrou ao que vinha e quase marcava logo a abrir, golo que iria mesmo aparecer num excelente golo na própria baliza de um leãozinho. Faziam a festa nas bancadas as centenas de Vitorianos que se deslocaram desde a cidade-berço, mas foi sol de pouca dura já que volvidos 3 minutos surgiu o empate com um golo de belo efeito (custa admitir mas foi mesmo...) . A partir dai o Vitória teve que remontar a muralha para não trazer para Guimarães a primeira derrota do ano de 2013. Foi já em período de descontos que o jovem Vitoriano Ricardo foi travado em falta na grande àrea mesmo nas barbas de Carlos Xistra pelo jovem leãozinho - Joãozinho. Mas não podia como é obvio marcar grande penalidade...não fosse o Vitória ganhar o jogo.

Foi por isso um empate com sabor a Xistra, que mostrou durante todo jogo a dualidade de critérios do costume. Nada que não estejamos habituados.

Pode ver o resumo do jogo aqui

Sábado há mais uma conquista a conquistar.

1 comentário:

  1. "surgiu o empate com um golo de belo efeito (custa admitir mas foi mesmo...) . "

    Mas um pouco consentido; acho que Douglas poderia ter feito melhor.

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!