segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

" O caminho faz-se caminhando"

A ovação merecida prestada aos jogadores Vitorianos no final do jogo reflecte bem a empatia que esta época existe entre adeptos e jogadores. Mais do que isso, reflecte todo o orgulho Vitoriano e determinação em seguir o caminho da aposta na formação, e em jovens ainda sem provas dadas no futebol português.

É certo que misturado com nessa juventude, existem alguns jogadores como Leonel Olimpio e Douglas que souberam agarrar a oportunidade, e que tudo tem feito para honrar o símbolo do Vitória.


Foi por isso cheios de orgulho - nesta equipa -, que os adeptos Vitorianos cruzaram os portões do D. Afonso Henriques, depois de um empate conseguido mesmo ao cair do pano por intermédio de Amidó Baldé. Adeptos, que de resto já se preparam para mais uma batalha cuja missão é deixar tudo em campo.

Depois de tantos anos a ir ao estádio, dizer que esta época tem sido um dos maiores desafios a todos os níveis para as mentes Vitorianas, mas como já provado no passado estes adeptos são indefectíveis no que toca ao amor pelo clube, e na capacidade de união num dos momentos mais difíceis da história já longa de 90 anos de Vitória.





Parafraseando o nosso treinador Rui Vitória, " o caminho faz-se caminhando" e nós estamos a caminhar no caminho certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!