quarta-feira, 3 de junho de 2009

Emplastro/Animal, adepto do Vitória Sport Club???

Começo por dizer que a única vez que vi esta figura pessoalmente, foi no Estádio da Póvoa do Varzim num jogo a contar para a "Superliga", Varzim- Vitória.
Nesse jogo o emplastro pegou numa bandeira do
Vitória e lá andou ele a para trás e para a frente na bancada para ver se aparecia na TV, tal como ele gosta...O que ele queria era cigarros e uma bandeira para as mãos...
Veja ou reveja aqui os cânticos do emplastro para o
Vitória de Guimarães(mesmo que tenha ganho uns cigarritos)...

4 comentários:

  1. esse gajo é um vendido!já o vi em aveiro de bandeira do beira-mar só para cravar a malta de lá!...enfim é um pobre diabo!...Tb com o pai k tem só podia dar nisto afinal ele é k disse "O MEU PAI É O PINTO DA COSTA!"hahahaha

    ResponderEliminar
  2. Mas devias ter dito que era numa bandeira do Insane... Como eu me ri nesse jogo. Mas recordo-me de o ter visto noutro jogo, não sei se foi no Rio Ave, mas aí já estava contra nós. Mas pior do que ele foi quem o pôs a fazer esse vídeo.

    ResponderEliminar
  3. Se calhar não é o mesmo jogo, ele tava com uma bandeira dos WA na frente dos insane, naquelas velhas guerras...lembras t?

    ResponderEliminar
  4. Acho que não, mas já foi há tanto tempo... Bons tempos. :)

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!