domingo, 28 de junho de 2009

Vitorianismo saiu a perder...


É com algum desapontamento que escrevo este post, por isso mesmo não me vou alongar na análise da Assembleia Geral do Vitória, que penso acabou da pior maneira possível para gáudio de alguma imprensa deste país.


Os Vitorianos como sabemos são pessoas que gostam de demonstrar o seu Vitorianismo, no entanto, por muitas discordâncias que possamos ter com a direcção actual, nada justifica o insulto gratuito e fácil.

As assembleias são o local onde todos os Vitorianos devem ser elucidados pela sua direcção do trabalho que se propõem a desenvolver, e dos actos de gestão que tomam, servindo por outro lado para os associados exporem as suas ideias e darem ou não a sua permissão à direcção quanto aos trabalhos que estes apresentam para nossa aprovação.

Ora por alguns momentos da passada assembleia estas premissas, a meu ver , não foram cumpridas, originando a que a assembleia acabasse abruptamente sem que os Vitorianos que ocorreram mais uma vez em massa tenham sido devidamente elucidados sobre algumas questões importantes da actualidade Vitoriana.

Apelo à união de todos, e que cenas de desunião como aquelas que assistimos na passada assembleia não se voltem a repetir sob pena de prejudicarem a imagem de um clube unido, plural e diferente que felizmente gozamos na opinião pública.


Vitorianismo

1 comentário:

  1. É triste quando se vai auma assembleia para ouvir as pessoas que vão falar, e nos damos conta que além de todo o burburinho existente na assembleia, não conseguimos ouvir nada por causa do som medrioce que as colunas davam.
    Outro aspecto negativo foi a incrível votação que assistimos, será que o Pedro Xavier nunca tinha pensado que os sócios podiam estar divididos, ou foi de propósito? Para ver se passava a proposta inacreditável da direcção, ainda por cima quando estamos amenos de 1 ano das eleições?

    Enfim uma noite muito má...

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!