domingo, 8 de novembro de 2009

Vitória 1- os outros -0


É dias assim que fazem o espírito Vitoriano ganhar um novo alento, não foi nada demais ganhamos 3 pontos a um clube que ainda está a léguas de distância da grandeza do Vitória. Mas na minha opinião por obra do acaso se encontra em 1ºlugar. Julgo que não lhes deve ter passado pela cabeça que podiam derrotar o VitóriaSC.

O 4ºGrande não vacilou, e à semelhança do ano passado impos a 1ª derrota ao líder do campeonato, agora é sempre a descer. Creio que ainda vamos a tempo de ultrapassar este clube mediano.




A Vitória valeu pelos 3 pontos, que dão um novo alento aos adeptos Vitorianos e aos jogadores do Vitória para enfrentarem o campeonato com uma alma renovada, o objectivo é chegar aos lugares de acesso à zona europeia. Eu acredito.

E o ambiente do Estádio!É por isso que dizem que Somos únicos. Pena é que não seja possível criar este ambiente para todos os jogos.

Parabéns aos jogadores e adeptos Vitorianos pela atitude demonstrada, é nesta atitude que me revejo como Vitoriano. Destacar o autor do Golo, o francês Desmarets que entrou endiabrado, coroando a sua exibição com um golo de levantar qualquer estádio.

Fica para outro post aquilo que se passou depois do jogo...

4 comentários:

  1. Adorei o titulo!! ;P

    Saudações vitorianas!! ;)

    ResponderEliminar
  2. GRANDE VITORIA!!! jogamos muito bem primeira parte muito boa com um desmarets que entrou muito bem no jogo e um tiago targino que ate parece outro jogador muito regular da muita velocidade ao jogo e tem sido a meu ver o melhor do vitoria este campeonato. força vitoria agora e sempre a somar !

    ResponderEliminar
  3. GRANDE VITORIA!!! jogamos muito bem primeira parte muito boa com um desmarets que entrou muito bem no jogo e um tiago targino que ate parece outro jogador muito regular da muita velocidade ao jogo e tem sido a meu ver o melhor do vitoria este campeonato. força vitoria agora e sempre a somar !

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!