terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A propósito do preço dos bilhetes

A propósito do preço dos bilhetes para o jogo desta quarta-feira, foi emitido um comunicado pelo Vitória em que esclarece que o preço dos bilhetes é igual para sócios de ambos os clubes, porque o regulamento assim o indica, dizem.

Quando soube do preço dos bilhetes fiquei, como se calhar muitos Vitorianos, espantado! Mas porque 7,50€, foi a pergunta? No jogo do Rio Ave o preço foi mais baixo! mas porquê? Porque o Rio Ave não é considerado grande, por aqueles que também o querem ser?

Há dias escrevi um artigo que pode relembrar aqui onde salientei a importância de mudar as mentalidades que todos nós criticamos, mas que na minha opinião também contribuímos.
Estou a falar, claro, na dissonância que existe entre o tratamento aos chamados grandes e o tratamento aos outros ditos pequenos.

Isto para dizer, que a direcção do Vitória contribui voluntariamente e sem pejo para o agudizar desse tratamento, ao colocar os bilhetes mais caros só porque vem aí o grande...

Enfim, por motivos pessoais não irei poder ver o Vitória, repito Vitória e não o outro clube, com estas atitudes não vamos lá....

8 comentários:

  1. Concordo plenamente com o que foi o publicado..
    Os bilhetes estao muito caros...!

    O Milo no fundo tanbem quer aproveitar se dos socios pra fazer dinheiro, mas assim duvido que va muita gente va bola amanha!

    Saudaçoes VSC 1922!

    ResponderEliminar
  2. Quando um jogo dá na televisão em sinal aberto, quando o tempo está fraco, quando no jogo com o rio ave apenas tivemos 6 mil e tal adeptos, quando o jogo é às 8 15, quando o Vitória tem poucas hipoteses de apuramento,o que se faz para levar gente ao estádio?
    aumenta-se o preço dos bilhetes...enfim

    ResponderEliminar
  3. Alguem me pode dizer se as crianças com menos de 10 anos tem de pagar bilhete , para poderem assistir ao jogo victoria x benfica no estadio ...

    ResponderEliminar
  4. Eu penso que sim, pagam igual

    ResponderEliminar
  5. Vai assim o futebol com preços carosquando temos o jogo a passar na televisão.

    Pagam crianças, pagam adultos, paga toda a gente.

    Não há crise e o Natal não foi no mês passado.

    Um a direcção e o Dirigismo, tem que ter sensibilidade e tacto.

    Eu não vou, porque se for e levar a família, lá se vai o curto orçamento para comer e levar a vida.

    ResponderEliminar
  6. Os da direcção em vez de levarem as pessoas ao futebol, fazem com que elas não vão..enfim o mal é que são estes que vão continuar...

    ResponderEliminar
  7. Vão continuar????

    Vamos pensar no assunto e ponderar o que eles teem feito. Por mim não ficam. Cabe a cada um decidir, sem dar tiros nos pés.

    ResponderEliminar
  8. alguem me pode dizer kanto e o bilhete para sporting-vitoria, comprado em lisboa, para a bancada visitante?

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!