terça-feira, 16 de março de 2010

Notas Vitorianas

É com algum desconforto, para não dizer tristeza que vejo o Vitória pela TV. Primeiro porque a minha vontade era estar com o Vitória em todo o lado, depois, porque é sempre um absurdo o condicionamento que é feito pela transmissão televisiva, quer seja através da escolha das imagens, ou pelos sempre infelizes comentários de pessoas que auto proclamam jornalistas, enfim, custa-me sempre muito ver o Vitória na TV.

É por isso que saúdo os Vitorianos que se deslocam e acompanham o Vitória a todo o lado, têm que ser merecidamente destacados, para eles, os meus parabéns pela força e vitalidade que teimam em teimar(passe a redundância), ainda mais quando ao que se consta foram mais uma vez maltratados por aqueles que têm a incumbência de manter a ordem pública, pelos menos é o que dizem...


Acerca do que se passou no passado domingo, tenho poucas palavras, primeiro porque já faz parte do passado, depois porque foi um episódio que todos os verdadeiros Vitorianos já se cansaram de assistir, digo-o por tudo que circundou o jogo, desde as declarações do fadista mundialmente conhecido em Portugal, João "marrocos", da paixão exarcebada de um senhor, e também da falta de aproveitamento do sector atacante do Vitória, não esquecendo, claro o adormecimento de Lazaretti em 2 lances que ditaram 2 golos para o adversário. Factos, são factos, e contra factos não há argumentos.

Enterrado esse malogrado jogo, dizer que esta para mim é a pior fase do Vitória e/ou dos Vitorianos, não será por certo pelo momento de forma da equipa, que até não é mau, muito menos por tarmos a dias de dar um passo importante no futuro Vitoriano, é sim porque estamos a caminhar para o fim de mais uma época, que pelo menos para mim não vai deixar muitas saudades.

Caros Vitorianos, custa-me constatar que é mais um ano em que não vamos ter alegrias, uma final de taça, uma final de taça da liga, uma presença meritória no campeonato, a luta pelo primeiro lugar, a não ser claro que consideremos ir à UEFA, uma alegria, cá para mim, ir à UEFA é apenas um "rebuçado".


Sobre as eleições: dizer apenas que irei votar no próximo sábado, direito que não pude exercer nas passadas eleições por não ter a quota necessária antes 15 dias do dia das eleições, este ano ao que parece poder-se-á tirar a quota no próprio dia das eleições, bem hajam...
Espero apenas que os Vitorianos demonstrem mais uma vez no próximo sábado a vitalidade do nosso Clube. Força Vitória, Força Vitorianos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!