terça-feira, 9 de março de 2010

Nuno Assis merece o mundial

"Respeitando a opinião de todos, quero dizer que seria de todo injusto não ver o Nuno Assis na África do Sul em Junho". Para o treinador vitoriano, o médio justifica essa chamada "não só pelo que fez hoje, mas pela sua consistência e perfume, porque ele não é só criativo quando tem a bola". "Seria um pecado nesta fase da sua carreira o Nuno Assis não estar na fase final do campeonato do mundo. Não vejo muitos jogadores nos clubes grandes com o desempenho dele e não quero pensar que não jogar num deles ou no estrangeiro seja credencial menor para lá estar", concluiu o treinador Vitoriano Paulo Sérgio.

Dá gosto ver Nuno Assis correr o jogo todo, e então quando a bola chega aos pés do mágico, o futebol do Vitória é outra coisa...

Daqui faço o meu apelo a Carlos Queiroz para chamar Nuno Assis ao mundial, apenas e só porque ele merece, até porque não vejo melhores do que ele na sua posição...a única diferença são as camisolas que vestem.

Parabéns aos adeptos Vitorianos, pelo apoio demonstrado no jogo de ontem, e aos jogadores do Vitória, sobretudo pela exibição conseguida na 1ª parte.

Salientar apenas um gesto infeliz de Roberto, quando marcou o golo inaugural, decidiu provocar os seus próprios adeptos, fica-lhe mal, compreendo que não queira ser provocado, ninguém gosta... têm é que compreender que os adeptos só querem que ele marque golos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!