sábado, 6 de março de 2010

Vitorianos precisam-se

"Não adianta insistirmos na importância do apoio deles. Os adeptos sabem que a equipa precisa da sua ajuda. Precisamos de ouvir cânticos do Vitória do início ao fim da partida. Todos reconhecemos que, com a ajuda deles, a caminhada será mais fácil”

As palavras são do jogador que faz com que a equipa do Vitória não seja mais uma, é conhecido por rato atómico, eu conheço-o por ser um grande jogador, Nuno Assis, e que pena é não ver a magia dos pés dele na selecção nacional.



É certo e sabido que não é jogador dos outros 3 (já o foi e não tenho boas recordações disso, tenho boa memória...), por isso torna-se quase impossível ser chamado à selecção nacional, a não ser claro que se lesione alguém ou que venha jogar a Guimarães, chamadas para inglês ver...enfim é mais um dos problemas do futebol português, não chamar os melhores jogadores.

Segunda-feira, dia ideal para ir ver o Vitória, já que ao fim de semana estamos todos muito ocupados, lá marcaremos presença, espero eu que seja uma presença com motivação, ambição e sobretudo com um apoio incansável. O Vitória precisa de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!