Caros amigos vitorianos, para quando um clube à nossa imagem!
Será que é para o ano?
Tristeza e revolta foi o que senti após ver as declarações do ex-actual treinador do Vitória (ainda não sei bem), que se calhar sem querer, contribuiu para a triste verdade Vitoriana.
Como é possível, os Vitorianos ainda devem estar a pensar a esta hora como é possível!!!Os mais cépticos ou mais realistas, depende do ponto de vista, dirão "pois, mas deu dinheiro..." enfim as declarações são a meu ver incríveis, desrespeitosas, inoportunas e como isto não bastasse aconteceu tudo: em plena propriedade dos Vitorianos, i.e., nas instalações do V.S.C.
Muito mau para não dizer péssimo. Realmente a mentalidade que tanto faço questão de apregoar aqui no blogue e na vida em geral, constato que realmente existe só para alguns, a mentalidade é curta, se é que esses a têm... Apetece-me dizer que é "mais um prego no caixão dos Vitorianos".
Será o caminho a resignação ? Não, simplesmente o caminho não é este.
E com o director desportivo ao lado. Calmo e sereno, já vi que este não é de Braga mas deve sentir o Vitória como o anterior.
ResponderEliminarNão têm vergonha..
ResponderEliminarSeguramente que "o caminho não é este".
ResponderEliminarVergonhoso o comportamento do Paulo Sérgio. Uma falta de respeito para com quem lhe paga, não deveria ser tolerada e aceite com normalidade!
Os Vitorianos a meu ver andam um pouco condescendentes..
ResponderEliminarOu será resignados?
Sei que o caminho de certeza não é este, quero um Vitória com mentalidade à altura dos seus sócios.
Que vergonha, ainda bem que se vai embora, pode ser que desta vez tenhamos para a próxima época o José Mota! Esse sim, raça, luta é que é um grande treinador.
ResponderEliminarJosé Mota? Não tenho grande opinião sobre ele mas... mesmo assim penso que a escolha será Manuel Machado.
ResponderEliminar