quarta-feira, 21 de abril de 2010

Triste Verdade Vitoriana

Caros amigos vitorianos, para quando um clube à nossa imagem!

Será que é para o ano?

Tristeza e revolta foi o que senti após ver as declarações do ex-actual treinador do Vitória (ainda não sei bem), que se calhar sem querer, contribuiu para a triste verdade Vitoriana.


Como é possível, os Vitorianos ainda devem estar a pensar a esta hora como é possível!!!Os mais cépticos ou mais realistas, depende do ponto de vista, dirão "pois, mas deu dinheiro..." enfim as declarações são a meu ver incríveis, desrespeitosas, inoportunas e como isto não bastasse aconteceu tudo: em plena propriedade dos Vitorianos, i.e., nas instalações do V.S.C.

Muito mau para não dizer péssimo. Realmente a mentalidade que tanto faço questão de apregoar aqui no blogue e na vida em geral, constato que realmente existe só para alguns, a mentalidade é curta, se é que esses a têm... Apetece-me dizer que é "mais um prego no caixão dos Vitorianos".

Será o caminho a resignação ? Não, simplesmente o caminho não é este.

6 comentários:

  1. E com o director desportivo ao lado. Calmo e sereno, já vi que este não é de Braga mas deve sentir o Vitória como o anterior.

    ResponderEliminar
  2. Seguramente que "o caminho não é este".
    Vergonhoso o comportamento do Paulo Sérgio. Uma falta de respeito para com quem lhe paga, não deveria ser tolerada e aceite com normalidade!

    ResponderEliminar
  3. Os Vitorianos a meu ver andam um pouco condescendentes..

    Ou será resignados?

    Sei que o caminho de certeza não é este, quero um Vitória com mentalidade à altura dos seus sócios.

    ResponderEliminar
  4. Que vergonha, ainda bem que se vai embora, pode ser que desta vez tenhamos para a próxima época o José Mota! Esse sim, raça, luta é que é um grande treinador.

    ResponderEliminar
  5. José Mota? Não tenho grande opinião sobre ele mas... mesmo assim penso que a escolha será Manuel Machado.

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!