sábado, 3 de abril de 2010

Vitorianos exigem a repetição do Jogo

Só pode haver um caminho para remendar o que se passou no fim de tarde de ontem, a repetição do Jogo, já.

Se assim não vier a acontecer só nos resta um caminho, boicotar o árbitro Artur Soares Dias
(ou será que mudou de nome, para Gatuno descarado), nos nossos jogos e mais! Como Vitoriano, e pessoa que gosta e vai ao futebol (não fui assistir a esta vergonha, mas uma palavra de agradecimento para os Vitorianos que foram), se a Liga não aplicar a repetição do Jogo! temos que ser a favor de não participarmos na Taça da Liga da época que vem.

E Não me venham com leis, senão vejamos.

1º caso - o bandeirinha foi avisado por alguém que teve acesso a imagens da TV, que não teria sido penalti.

2º caso - O 1º penalti dos 3! marcados a favor do outro clube, não existiu, a não ser que só possam jogar jogadores sem braços, mas desta vez ninguem foi ver imagens.

3º caso - O 2º penalti dos 3! marcados a favor do outro clube, não existiu, a não ser que penaltis fora da área sejam penaltis(ainda o deixou rematar mas não entrou que pena disse o nosso amigo Artur), mas desta vez ninguém foi ver imagens.

4º caso - O 3 penalti dos 3! marcados a favor do outro clube, não existiu, a não ser que escorregar numa banana seja penalti, (será que alguém atirou uma casca de banana para o relvado, que malandros!), mas desta vez ninguém foi ver imagens.

5º caso - Rodriguez afinal não foi expulso, ele não merecia coitado! não tinha levado nenhum amarelo, apenas tinha dado uma biqueirada ao Nuno Assis à entrada da área, mas não! O árbitro viu, marcou falta mas por incrível que possa parecer não mostrou o cartão que se impunha, o vermelho directo.

Como
se esqueceu que não tinha mostrado nada naquele lance, deu o 2º amarelo a Rodriguez e consequente vermelho ( se é que se pode chamar cabeça ao que aquele senhor tem acima dos ombros) Como é possível! Tudo acaba bem quando acaba bem, e tudo correu como combinado, apenas a meu ver e isto é uma opinião muito pessoal! deu um bocadito nas vistas..

Sim claro que isto foi combinado! ou vão dizer, principalmente a imprensa, comentadores, experts na arbitragem nacionais que foram erros, que o árbitro estava sob muita pressão, que as novas tecnologias resolviam a questão (alías como resolveram no penalti que foi marcado, mas depois não foi!) .

O bom senso manda que não se tenha dúvidas, não há duas verdades, não há coincidências, nada acontece por acaso, isto meus caros é pura e simplesmente roubalheira, desonestidade, insensibilidade, e sobretudo desrespeito para quem gosta de futebol, e gosta do Vitória como os Vitorianos gostam.

Haja justiça, Haja respeito, Haja gente séria no futebol, ou senão é melhor acabar com a Liga, porque assim não vale a pena.

Notas:
Melhor em campo - como não podia deixar de ser, e eleito por maioria absoluta: Artur Soares Dias, 3 penaltis, 4 expulsos (ou melhor 5 mas esse não valeu), e uma série de jogadas e gestos técnicos dignas de um verdadeiro artista.
Parabéns Pau mandado, que continues a apitar muitos jogos , pois o pobre, vergonhoso, inacreditável futebol português precisa de homens como TU para fazer os seus "golpes de teatro"

O futebol português poderia existir sem Artur Soares dias! podia mas não era a mesma coisa.


Uma palavra final para o coerente treinador dos outros, que depois de receber na semana passada de 1 árbitro as insígnias sujas da Fifa, e ainda ter reclamado pelo golo do adversário ter sido 10 segundos após o tempo de desconto dado pelo árbitro, disse: sobre o que se passou ontem, e passo a citar "o árbitro não teve influência no resultado". Parabéns pela paciência, coerência e Fair play demonstrado. Bem Hajas.

Nós cá estamos e vamos ficar...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!