terça-feira, 6 de abril de 2010

Tudo à borla e tudo de preto

Actualização;
"...informamos que o Vitória SC equipará de preto. Junte-se a todos os jogadores e vista também de preto no próximo domingo. Porque no Vitória somos PRETO no branco!"

Consta que o Vitória S.C. irá oferecer algo preto a todos que se deslocarem ao D.Afonso Henriques.


Tudo à borla, menos para os associados que sempre pagam as quotas, e que vão continuar a pagar como todo orgulho e vontade, esses, os mesmos do costume nunca têm direito a nada ou sempre vão ter alguma coisa...

Não que não seja uma boa iniciativa, porque é, tudo que seja em prol do Vitória é sempre de louvar e apoiar.

Todos somos poucos, e poucos somos muitos! Nunca nos vão calar, no próximo Domingo pelas 20,15 vamos apoiar ainda mais o Vitória, e mostrar a todo o País a nossa vergonha em pertencer, e participar num campeonato onde impera a aldrabice, a mentira, a soberba, a falta de dignidade e acima de tudo a falta de respeito pelos adeptos de futebol.

Imprensa, arbitragem, senhores de gravata, clubes chamados grandes, é tudo farinha do mesmo saco, querem encobrir a inacreditávél "coisa" que estragou a Páscoa a todos os Vitorianos. Pois bem nós cá estamos, e aqui vamos ficar, porque nós somos únicos, e continuaremos a provar que somos únicos.

Tudo à bola!

Se quiserem ver a notícia das borlas, no site oficial do Vitória cliquem aqui.

2 comentários:

  1. kem gosta verdadeiramente é sócio!!!1 anti-borlas

    ResponderEliminar
  2. Por vezes há quem goste e não seja sócio, e por vezes há quem seja sócio sem gostar verdadeiramente.

    Há de tudo...

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!