domingo, 9 de maio de 2010

1 ponto chega!

Falta um ponto para a conquista do objectivo UEFA. Uma questão que já podia ter sido resolvida há muito tempo, deixa os adeptos Vitorianos mais uma vez a sofrer até à última.

Prevê-se casa cheia em Guimarães para um jogo que com certeza não será fácil, ainda mais quando nos vemos privados dos melhores jogadores, os únicos jogadores a meu ver que fazem a diferença em relação as equipas ditas "pequenas" , estou a falar é claro de Nuno Assis e Nilson.

Um dos temas incontornáveis da actualidade Vitoriana, além da infeliz saída de Paulo Sérgio (quer consigamos ir à UEFA ou não) e a conquista ou não do objectivo UEFA, é a saída de algumas das peças mais importantes (Andrézinho, Desmarets, Lazaretti...)assim como a "libertação" de empecilhos como Milhazes, Jorge Gonçalves, Carlitos, e outros que já demonstraram não terem capacidade para vestir a camisola do Vitória.

Estou convicto que o rumo do Vitória vai mudar e já na nova época que se avizinha, e para bem melhor, não podemos continuar apenas a participar no campeonato!

Terminar apenas para referir que a nomeação de Olegário Benquerença (aquele árbitro que nos apitou no último jogo em casa, apitando um penalti inexistente no último minuto), é a "cereja no topo do bolo", no miínimo cirúrgica esta nomeação. O objectivo nestas últimas jornadas tem sido muito claro, impedir que o Vitória represente Portugal na Liga Europa. Mais logo às 18h a ver vamos se o vão conseguir...

Vitória até morrer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!