sábado, 29 de maio de 2010

Que ideias para o futuro do Vitória!


Um sheik árabe, seria a solução imediata para capitalizar o Vitória, assim teríamos com certeza meios para ir buscar como por exemplo agora no mundial alguns jogadores que dispensariam apresentações (se calhar é isso que estamos á espera). Como temos todos os pés no chão - ou pelo menos a grande parte dos Vitorianos - isso não será com certeza possível. E então qual serão as ideias e soluções para tornar o Vitória num grande clube! Já que clube grande já somos.

A direcção Vitoriana encarrega-se sempre de ter essas ideias para o futuro, e mal ou bem são eles que vão gerir os destinos próximos do Vitória.

Os Vitorianos, estão sempre prontos para reagir, mas considero que o caminho poderá ser intervir. O grande activo de qualquer clube são na maioria das vezes os adeptos, mais ainda no Vitória que por certo em qualquer outro clube nacional.

Então como poderemos participar mais, intervir mais, contribuir mais! É claro que cada um de nós vive o Vitória à sua maneira e tem as suas ideias próprias de como deverá ser o futuro do Vitória, qual o caminho e estratégia a seguir, mas em comum temos o objectivo, conquistar títulos!

Existe um grande handicap para todas as belas ideias e projectos que possam surgir, o futebol! Infelizmente ou felizmente participamos nele, no tráfico de influências ou lobby, como queiram chamar, na isenção “assustadora”do sistema, estou a falar claro da arbitragem, mas isso é apenas a “formiguinha” do sistema, a imprensa, os dirigentes desportivos, os jogadores, a Fifa, a Uefa e até mesmo os adeptos dos próprios clubes ou a falta deles, são os grandes obreiros da mentira em que todos vivemos.

As ideias serão com certeza muitas espero, mas o que importa será ganhar e acima de tudo honrar a camisola Vitoriana, por isso lanço para já mais que uma ideia, uma convicção, a solução somos nós! Apostem na Cidade de Guimarães, apostem na formação, invistam no futuro do Vitória, chega de jogadores brasileiros de qualidade duvidosa, apostem finalmente na prata da casa, jogadores e adeptos vimaranenses e Vitorianos.

Vitorianismo

2 comentários:

  1. Infelizmente temos um Presidente que só sabe partir cascalho.
    Prepara-te para levares outra vez com o refugo...

    ResponderEliminar
  2. Tenho sempre esperança, mas isso só não chega...

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!