segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Grande Vitória

15 minutos de sonho, trouxeram justiça a um encontro que poucos Vitorianos, acreditavam que seria possível ganhar.

Começar pelo pior, e dizer que é impossível falar deste jogo e não abordar o inacreditável  empurrão que os senhores ditos árbitros quiseram dar ao adversário desta noite. Pois bem, não chegou, mesmo com os árbitros a marcarem golos na nossa baliza, conseguimos dar a volta ao marcador com uma classe invejável.

Nem tudo foi bom, é certo mesmo com os golos marcados pelos árbitros, entramos muito mal na partida, a isso não estará alheio a mudança de táctica efectuada na equipa,  nomeadamente com a entrada de Toscano e Maranhão para o onze inicial a não surtir o efeito desejado. Edson e João Ribeiro  foram outras autênticas nulidades em campo e já merecem, a  meu ver, uma entrada directa para o banco de suplentes.

Tiago Targino - o herói do jogo -  regressou após largos meses de ausência, e que regresso! Dois golaços que fizeram acreditar numa Vitória que Bruno Teles se encarregou de confirmar em cima do apito final.

Nota final para Manuel Machado que mais uma vez foi bafejado pela estrelinha da sorte ao tirar do banco um "ás de trunfo" que viria a ser decisivo na Vitória meritosa alcançada num terreno dificil pelo Vitória.

Fique com os três momentos Vitorianos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!