domingo, 14 de novembro de 2010

Obrigado

Hoje, Domingo dia de normal melancolismo Guimarães acordou diferente, basta sair à rua e perceber que apesar do tempo invernoso, as pessoas estão felizes. Das habituais conversas de café, até às faces que irradiam um contentamento exarcebado, nota-se bem o quanto é importante o Vitória ganhar, ainda por cima contra os "cabeçudos" de marrocos. 

Sobre o espectáculo de ontem, existiram muitos aspectos que merecem ser realçados, começando pelo fim, dizer que o Dj está de parabéns, soube-me pela vida a resposta que foi dada aos do lá de lá da Morreira (como diz o digno representante Vitoriano no Porto Canal - Luís Cirilo - que amanhã não vai perdoar certamente), com a colocação da música marroquina e o popular apita o comboio. Pois é meus caros a vingança serve-se fria.

Sobre os episódios de violência que tanto destaque querem dar os outros, não vi nada de tão grave para dizerem que o jogo devia ter sido interropido, enfim são desculpas de mau perdedor, já agora por falar nisso como é possível, queixarem-se do árbitro! 

Domingos paciência, sim esse mesmo que na época passada no maior roubo da história do Vitória protagonizado por Artur Soares Dias (que curiosamente ontem apitou o Académica contra o que dizem que é grande ...) disse que "o árbitro não teve influência no resultado", ontem com um chorrilho de invenções, vem se fazer de indignado pelo árbitro não ter marcado penalti, num lance que só ele viu, que devia ter marcado fora de jogo no golo do Vitória, blablablablaalaaaa, e ainda o trolha Salvador (não sei de quê) também vem falar, enfim será que agora temos que aturar todos os que perdem em nossa casa (que por acaso são quase todos)  em queixas sem qualquer nexo da arbitragem! Pode ser que depois de ver as imagens também venham pedir desculpa...

Terminar com os obrigados, obrigado ao jogadores do Vitória por terem ganho o jogo, obrigado aos adeptos Vitorianos pelo serem, obrigado ao Partizan, por ter perdido o jogo, para sermos nós a receber o dinheiro da Champions, obrigado ao DJ pela música oportuníssima e um obrigado especial ao Miguel Garcia, foste grande!

Força Vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!