segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A vergonha continua

Quando pensamos que já vimos tudo no futebol, eis que a cada semana que passa somos surpreendidos, ou não pela mediocridade do campeonato português.

A qualidade dos jogadores não é muita, os treinadores fazem o que podem, os dirigentes são simplesmente portugueses... e os árbitros esses são no meio disto tudo os "bonecos da marcha" completamente manipuláveis, seja pela imprensa, pelos dirigentes, pela liga, pela comissão de arbitragem, enfim não podemos ser inocentes ao ponto de pensar que são apenas erros de julgamento dos lances.


São coincidências, como a que esta semana aconteceram que levam gente ao futebol, i.e, o Vitória mais uma vez claramente prejudicado num penalti inventado num lance que toda a gente viu que ocorreu 2 metros fora de área, menos um senhor chamado curiosamente Braga da Associação de futebol de braga... outros ao inverso são claramente empurrados pelo  árbitro que em apenas um lance consegue a proeza de cometer "dois" erros grosseiros. Só lhe faltou mesmo meter a bola lá dentro. 

E assim vai... uma espécie de futebol.

2 comentários:

  1. A Associação de futebol de Braga à qual o Guimarães pertence...

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo, não é Guimarães é Vitória.

    Em relação a pertencer à associação de futebol, é verdade sim, no entanto, toda a gente viu por quem é que esse senhor foi mandado. Ou serão apenas erros!

    É por estas e por outras que os estádios estão cheios.......de lugares vazios.

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!