domingo, 6 de março de 2011

Mais do mesmo

Hoje mais uma vez, o Vitória ficou longe de fazer uma exibição satisfatória, ficou-se apenas por alguns momentos em que deu a sensação que podíamos ter feito algo mais... 

Uma equipa que não faz um, sim um remate durante mais de 45 minutos, tem poucas ou nenhumas chances de ganhar o jogo e pouco se poderá queixar. Apesar de tudo,  até podíamos ter trazido um empate, que a acontecer não admirava ninguém, tal era a forma que o jogo estava a decorrer.

Uma das poucas ilações que retiro deste jogo,  foi a actuação tendenciosa do "cavalheiro" Jorge Sousa, que mais uma vez privou o Vitória de poder contar na próxima jornada com 2 dos jogadores mais influentes da equipa - estou a falar de N'Dyiae (este miúdo tem futuro), que foi expulso com acumulação de amarelos e Alex que viu o nono amarelo.

A dualidade de critérios demonstrada desde o inicio da partida e um fora de jogo tirado a Bruno Teles, ainda na primeira parte não justificarão com certeza a derrota, mas que foi evidente... a tendência deste fulano - foi, desde as faltas arranjadas para Guarin, aos cartões amarelos em faltas inexistentes, até ao condicionamento e postura demasiado autoritária perante os jogadores Vitorianos, enfim... nada que não estejamos habituados,  mas que cada vez mais me convence que este fulano tem alguma coisa contra o Vitória!

Depois de em arbitragens passadas ter claramente prejudicado o Vitória, lembram-se do Belenenses - Vitória 08/09..., ou mais recentemente da meia-final da Taça de Portugal!

Questiono-me se será pelas excelentes arbitragens que faz que é sempre nomeado para apitar jogos dos chamados grandes! Aliás faz-me recordar o nosso amigo arbitro internacional Soares Dias, que ultimamente também lhe tem seguido as pisadas. A meu ver estas nomeações só pode ser encaradas como um prémio pelas excelentes arbitragens que têm vindo a executar.

Sábado há mais, deste vez frente a uma equipa do nosso campeonato...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!