quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É raro, mas acontece.

vitoria guimarães
" Ainda sou muito novo para pensar apenas em dinheiro"

As declarações pertencem ao criativo médio Vitoriano Rui miguel sobre a tão falada transferência para um clube das arábias.

Caso raro no futebol moderno, em que muitos jogadores preferem estar num clube qualquer muitas vezes sem jogar, apenas e só para não abdicarem do salário chorudo que auferem.

Mas Rui Miguel continua, "sempre tive o sonho de jogar pelo Vitória e não quero sair já de um clube que sempre ambicionei jogar..."

Devo dizer que já apreciava as qualidades técnicas que Rui Miguel demonstrou ao serviço do Paços de Ferreira, mas agora além de isso passei a apreciar as suas qualidades como pessoa...bem hajam jogadores que não pensam só em dinheiro.
Para ver a notícia mais ao pormenor clique aqui.

2 comentários:

  1. esta a prometer muito este jogador espero que aprenda com o nuno assis e que se torne um simbolo do clube! kt a ambicao que ele tinha de jogar no vitoria todos a teem o vitoria e GRANDE !! forca vitoria!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não convenceu, na minha opinião não está a jogar no lugar certo, mas vamos dar tempo, mentalidade tem, depois destas palavras com certeza que não lhe vai faltar apoio...
    Vitorianismo

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!