domingo, 27 de setembro de 2009

Não podes perder.

Após ler atentamente as declarações de Nelo Vingada (que pode ler aqui), o alvo actual e natural das críticas do Vitorianos, sou forçado a concordar com ele.

Sim o futebol joga-se de dentro para fora! Nada mais trivial do que isso Srº Nelo Vingada. E quando o futebol deixar de se jogar de dentro para fora, não será certamente futebol, mas e se for ao contrário, jogado dentro mas sem a parte de fora, o que será?

Também estou de acordo que por vezes o ambiente criado à volta da equipa é demasiadamente exagerado quer seja nas derrotas ou nas vitórias, mas nós Vitorianos, somos assim, diferentes, únicos, apaixonados, um exemplo no país, os adjectivos são de certeza muitos para definir o Vitoriano.

A esse respeito permitam-me exaltar e relembrar os associados do Vitória que ainda aqui há não muitos anos, não só assobiam a equipa como aplaudiam as equipas adversárias, até olés já ouvi ao Vitória, mas isso felizmente já não acontece na nossa casa. Agora assobiamos, maltratamos, e como apoiamos e não nos cansamos.

Só a nossa simples mas significativa presença nos jogos é um apoio, por isso quero ressalvar que quando o senhor Nelo Vingada aqui chegou nós já cá estavamos, e quando se for embora nós aqui vamos ficar. E sim, estamos fartos de apenas participar no campeonato, queremos Vitórias seja a custo for temos de ganhar e lutar sempre até ao último piscar de olhos para que o Vitória nos faça viver o nosso maior sonho...


"Força Vitória, tens de ganhar, não podes perder, senão, não és aquilo que nós queremos ser"......

3 comentários:

  1. Gostei dessa....

    FORÇA VITOOOOOOORIA

    ResponderEliminar
  2. Os assobios a haver razão para tal só devem de existir no final do jogo nunca durante como aconteceu na quarta com o Covilhã aos 10m de jogo já se ouviam assobios e insultos, se queremos ser únicos também temos que mudar a nossa atitude apoio mesmo quando estamos a perder ou a jogar menos bem e no final reagimos com aplausos ou assobios.
    Guimarães Sempre Vitoria Ate Morrer.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Paula nos vitorianos temos de mudar a nossa atitude antes de assobiar pensar um pouco! ter mais paciencia porque assim o nosso apoio vira-se para a equipa contraria!

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!