segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Foi um mal menor

O Vitória conseguiu um empate a 2 bolas esta noite diante do União de Leiria equipa recém promovida à 1ª divisão nacional.

6 jornadas, 6 pontos não reflecte com toda a certeza a grandeza e a exigência deste Clube.

Vivem-se dias difíceis no D.Afonso Henriques, num jogo que não começou bem o Vitória acabou por marcar quase sem querer por Nuno Assis, mas depois veio o pior, porque do outro lado também estavam 11 jogadores que queriam a Vitória, por vezes penso que nos esquecemos disso...

Não vou perder tempo a criticar porque para isso já há muito quem o faça.

Estou desiludido mas já o estava antes do começo da partida, espero que esta nuvem cinzenta passe e que venha por aí uma aragem fresca que faça acreditar os Vitorianos no Vitória, coisa que já há uns tempos a esta parte não acontece.

Queria terminar este meu "sacrifício" a apontar um facto que me deixa preocupado, uma vez mais a fraca afluência de público, cerca de 12 500, o que mesmo tendo em conta a hora do jogo é significativo e quererá dizer algo não vai bem na cidade berço.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Também já me aconteceu, mas não foi empate a um, foi a dois. Quanto ao número de adeptos. Não concordo, é o número habitual tendo em conta o horário, o dia, a classificação e o momento actual do Vitória. E não te esqueças que assistências superiores aos 13, 14, 15 mil só com bilhetes de borla... Ontem, por isto tudo até foi uma boa casa.

    ResponderEliminar
  3. :), obrigado pela correcção.
    Pois derivado ao momento actual do VSC, tens toda a razão e foi o que quis dizer. Enfim nem todos são como nós..

    Não vejo as coisas dessa maneira que só com bilhetes à borla é que conseguimos tar mais, até porque como bem sabes actualmente existe muita gente a ir à bola de borla, mas isso são contas de outro rosário...

    ResponderEliminar
  4. o vitoria ate jogou bem na primeira parte.. sofreu foi um golo estranho em que o lazzareti estava a dormir e pos o carlao em jogo.. acho que o vitoria tem de ganhar em casa todos os jogos e ainda por cima contra equipas inferiores a nossa o problema e que e muito bonito dizer que somos superiores temos e de demonstrar em campo e com golos muitos golos!
    força vitoria melhores dias virao
    Segunda com o nacional la estou e quero uma camisola!

    ResponderEliminar

Vitória de Guimarães SEMPRE!!!